segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A realidade às vezes é dolorosa.

Há uns anos caí no erro arrogante de pensar que tinha poder de controlar tudo o que se passava na minha vida e que nunca iria tomar qualquer tipo de decisão que fosse comprometer a mesma ou que me fizesse arrepender mais tarde de a ter tomado.
A vida ensinou-me (e que bela lição que me deu e volta e meia continua a dar) que as coisas não funcionam assim e acima de tudo que nunca devemos desafiar as leis que regem a nossa vida.
Gostamos muito de brincar com Deus e aqueles que não acreditam em Deus pode dizer-se que gostam muito de brincar com o destino. E para aqueles que nem sequer em destino acreditam pode dizer-se que gostam apenas de brincar com a vida.
Qualquer que seja a definição com a qual vocês se identifiquem lembrem-se de uma coisa e que é bem verdade: Nunca tomem nada por garantido enquanto caminharem nesta terra porque aí é quando vocês se vão tornar desleixados e quando derem por vocês vão pensar na estupidez que foi não ter prezado determinadas relíquias na vossa vida.
Eu gosto bastante de divagar e nem sempre os meus posts se tornam interessantes devido a isso. Mas honestamente o meu ponto não é tornar o meu post interessante mas dar-vos um conselho que a meu ver vos pode ser muito muito útil.

Espero que tenham uma maravilhosa noite :)

Sem comentários: