sábado, 10 de janeiro de 2009

Post tardio (talvez com um pouco de alcool à mistura)

- Tenho lido que o mundo vai acabar porque nevou em algumas zonas do Porto. Se vai acabar ou não, não sei. Mas que está um frio de morte aí acho que ninguém pode discordar.

- A frase mais idiota que me saiu esta semana foi: "Caniche com mamas analfabetas" (!)

- Acabei de ficar dois minutos a olhar para o monitor e nada me ocorreu para escrever.

- Depois de escrever a frase mais acima cheguei à brilhante conclusão de que se calhar deveria ir dormir.

- Depois de escrever esta frase vou para a cama.

2 comentários:

Júlio disse...

Mais um whisky e hoje eu estaria assim...
O caniche fez furor...

Gasocarbónica disse...

Fez furor sim senhora. E quanto ao Whisky nessa não te faço companhia porque não gosto mas podemos ficar bêbados na mesma que eu bebo outra coisa ;P