sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Este frio dá surpresas! Pena não as ver.

Resolvi estrear este blog com um post relativo ao frio que se tem feito sentir.

Acordei cheia de sono, fui à sala ligar a televisão e apercebi-me de que nevou em algumas zonas do Porto, em Gaia, em Braga, em Santo Tirso.

Realmente tem estado muito frio. Que coisa mais absurda!

Fiquei desiludida porque olhei pela janela e não vi neve em lado nenhum. Raios. Já não posso sair porta fora, escorregar no gelo, fazer figuras tristes enquanto um bando de cidadãos comuns se ri da minha cara.

darn.

2 comentários:

Júlio disse...

Pronto, tu nunca viste neve a sério.
Pode ser que um dia alguém te convide a passar um fim-de-semana no frio e tenhas sorte de cair um nevão a sério.
:)

Gasocarbónica disse...

Acho que já te disse que nunca vi neve a sério. Só neve rafada. Por isso provavelmente um dia destes aceito mesmo esse convite :)