quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Loucuras Semi-Matinais?

Ultimamente não me apetece fazer mais nada senão escrever, escrever, escrever.
Escrever sobre dias e sobre coisas idiotas até porque subitamente tudo em meu redor começou a ser presenteado com sorrisos idiotas.
Nada me tem irritado. Nada me tem deixado mal humorada ou nervosa, nada me tem afectado e é como se subitamente apenas existisse felicidade, loucura, sorrisos para todo o lado.
A vida passa-nos demasiado depressa ao lado mas ainda assim temos sempre a perfeita noção das nossas vontades, dos nossos arrependimentos no que toca as coisas que não fizemos mas que sempre tivemos uma enorme vontade de fazer.
Não tenciono cair nesse erro novamente.
Já há muito tempo que não sorria desta maneira. Já há muito tempo que não olhava para a vida e para as minhas vontades como uma [citando uma amiga] Phoenix renascida. E não me estou a referir a uns óculos novos ou a um corte de cabelo recente evitando a piada do semi novo visual. Refiro-me a um momento que nos marca para uma eternidade não só por aquilo que partilhamos dele mas também pela força que ele nos dá sem honestamente sabermos explicar o porquê de isso acontecer.
Quem disse e quem escreveu alguma vez que para amar existe uma obrigatoriedade de prisão? Não sei, nem me interessa. Mas se pudesse lhe perguntaria quem disse que não existe algo ainda maior que isso e que mexe realmente com o as nossas entranhas de uma maneira positiva e preocupada?
Sabemos à partida quando alguma coisa nos faz bem, quando algo é bom e digno de ser feito. Porque não tomar as rédeas dessa situação?
Como diria o outro, só sei que nada sei.
No entanto a única coisa que sei é que nada me tem conseguido evitar parar de sorrir. Nada.

4 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Então sorri!

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjo

Júlio disse...

És tu e outro que eu conheço assim a sorrir...
E mais não digo...
**

Gasocarbónica disse...

as velas ardem até ao fim,

Não tenho feito outra coisa :)

Júlio :)

fs1 disse...

e sinceramente, é bom sentir-te desta forma. não páres de sorrir.
sorrio-te de volta.