segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Doce Insónia

Este blog surgiu de uma necessidade de um espaço onde eu pudesse escrever à vontade sobre qualquer assunto que me desse na cabeça. Poucas pessoas do meu círculo de amigos sabem da sua existência, apenas aquelas que eu considero de extrema confiança.
O resto é escrever, escrever, escrever, estar aberta a comentários, conhecer quem sabe bloguistas com este espírito de escrita despreocupado como o meu.
Não vou ter paciência para mudanças de templates, ou de avatares ou de tudo o que possa estar relacionado com a aparência deste blog. O seu nascimento surgiu da minha necessidade de escrita e de uma garrafa de água das pedras que naquele momento estava ao lado do computador. E desde esse dia que o meu respeito por essa água se tornou completamente diferente e superior. Bem que aquela garrafa verde me ajudou nessa altura.

Hoje ao tomar café com um amigo apercebi-me da maravilha que pode ser ter um blog. E bolas, o blog é meu e nele eu escrevo o que eu quiser. (Citando as suas eruditas palavras naquele café simpático em que por sorte não apareceu ninguém a pedir um cigarrinho [Peço desculpa pela piada privada mas tinha efectivamente de ser mandada])

Ultimamente sinto-me zen. Uma forte sensação de felicidade e calor tem invadido a minha mente. Há quem tenha contribuído para isso, claramente. Não me estou a queixar, de maneira alguma. Não poderia estar mais contente. É daquelas coisas que simplesmente não se explica e que até nem se quer explicar. Guarda-se no interior de nós mesmos e partilha-se com quem se deve partilhar no momento em que deve ser partilhado.

Eu nunca disse que os posts deste blog seriam feitos para fazer sentido lógico e racional os meus leitores.

Tenham uma excelente noite.

Eu vou tentar combater esta doce insónia :)

4 comentários:

fs1 disse...

acompanho-te nesse momento zen. a liberdeade tem esse efeito poderoso. gosto-te ^^

Gasocarbónica disse...

Acho que se te contasse a origem nem querias acreditar :)

Sparta pra ti :P hug

Júlio disse...

Ia dizer que te percebo e percebi bem o post, mas tu sabes disso.
:)

Gasocarbónica disse...

sei sim senhora :)